Seguidores

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


Eu sei que isto não tem nada a ver com moda mas, eu acho k as pessoas precisam de saber......

Tenho saudades e agora é que me apercebo..... porque k e k o tempo passa tão depressa?! Só sei k temos k aproveitar os momentos especiais e seguir em frente com os momentos maus..... Eu sei k custa, mas tenta, chora, mas depois limpa as lágrimas e dá graças pelo k tiveste. Se tens mm saudades e se gostaste mm desses momentos e dessas pessoas vão estar para sempre aqui »» ♥ nunca as vais esquecer, e vais acabar por encontrar pessoas tão especiais cm essas k te vão fazer passar por momentos cm esses..... A vida é mm assim, não é perfeita, nem nunca foi, nem nunca será e temos k aproveitá-la ao máximo porque só temos uma!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário